quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Festa da Moranguinho - Sofia 4 anos



Apesar de ter apenas 4 aninhos, a Sofia é cliente assídua da Cake do Cerrado. Passa aqui sempre com a mamãe Juliana e sempre leva cupcake para o lanche da escola. Eita Sofia, além de passar vontade nos amigos, passa nas tias da escola também né? hehehehe
Foram 2 festinhas para a Sofia, uma na escola onde fiz os cupcakes personalizados com o nome dela (assim que der posto as fotinhas), e uma festinha no dia seguinte com o tema da moranguinho.

Essa gostosura da foto abaixo são morangos cobertos com brigadeiros e mergulhados no chocolate derretido. E detalhes de chocolate branco tingido com um morango em cima finalizando essa tentação. Nem preciso dizer que ficou uma delícia né? Huuuuum....



Os cupcakes foram todos personalizados com a moranguinho. Foram servidos apenas os cupcakes em vez do bolo. Será que os convidados gostaram? Não tenho dúvida!!!



terça-feira, 20 de setembro de 2011

Festa do Matheus - 2 aninhos

A mamãe Liandra é pura criatividade, e claro arrasou na festinha do seu filhinho Matheus que completou 2 aninhos.

Começa pelo convite, ficou demais. Foi feito um cartão de embarque chamando para a festa do comandante Matheus rs. Muito legal!

Fazer os cupcakes dessa festinha foi super gratificante. A Liandra veio aqui em casa com seu esposo e seu filhinho anjinho, a coisa mais fofa, fazer a degustação. A partir desse dia entrei na fantasia da festa, ficava imaginando como fazer os cupcakes e o resultado ficou show!

Olhem que festão e que coisa mais linda o Matheus de comandante kkkkkk (amei!!!)







Personalização no cupcake. Matheus 2 aninhos.



Os aviões na pista de vôo. Fofos!!!



Cupcakes com recheio de coco e cobertura de chocolate. Sucesso por onde passa!!!


As cores da festa nos cupcakes. Muito lindos!!!


A Liandra foi quem fez a logomarca da Cake do Cerrado, ficou linda né? Falei que essa mulher é a criatividade em pessoa rs.
Liandra, obrigada por tudo, que essa festa seja apenas o começo de uma grande amizade entre a gente. Amei te conhecer e conhecer a sua família.

Matheuzinho, parabéns bebezinho lindo. Que Papai do Céu no seu infinito amor te encha de sabedoria, graça e paz. Que você seja feliz em todas as decisões que tiver durante sua vida. Tudo de melhor pra você lindão!!! Felicidades sempre!!!

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Hoje estamos de mesversário - 3 meses


Começo este post já emocionada rs


Hoje a Cake do Cerrado completa 3 meses, é... só 3 meses e já é esse sucesso. Sem dúvida, nunca agradeci tanto as pessoas em tão pouco tempo. Tudo tem acontecido tão rápido que a única coisa que posso fazer é agradecer e agradecer. São tantas pessoas carinhosas, pessoas que de certa forma entraram na família Cake do Cerrado. São sugestões, toques, até receitinhas deliciosas me mandam.
Mas vê se não tenho razão. Faço uma promoção em que só recebi carinho. Pessoas super simpáticas (tá, não vou repetir aqui, já rasguei a seda no post da promoção kkkk). Um dia conheço uma família linda a qual vieram aqui em casa fazer a encomenda da festinha do seu filho, alguns dias depois a mãe me manda um e-mail me dando altas dicas, sugestões e tcharã... me aparece a Liandra com todo seu carinho, atenção e criatividade me propondo fazer a logo da Cake do Cerrado. Preciso falar mais alguma coisa? Só de ver a logo já se baba rs. Foram mais um tantão de agradecimentos. Mas fazer o que? Minha vontade é de dá um abraço bem...  bem... beeeeeem forte, mas mesmo fazendo isso viria junto de vários obrigados rs.
E a LuTognet que me faz uma encomenda de cupcake e quando vou entregar ela me aparece com um presente, sabonetes cheirosíssimos da NATURA, vê se eu aguento? Fazer o que então? Agradecer.
A Michele, uma super fofa que faz altas propagandas da Cake do Cerrado e que fez minha cunhada se apaixonar pelos cachorros dela rs. Fora todas as pessoas que sempre falam da Cake do Cerrado no twitter e facebook né Adriana Barbosa, Cínthia Sampaio, Thiago, Rodrigo, Aline, Guilherme, Sílvia, Maria do Espaço Villa Florença, a Ana que mesmo com uma RN em casa está ajudando, a Vânia... São tantas pessoas.
Por favor, cada uma (um) sinta-se abraçada (o), espero que vocês possam sentir todo meu agradecimento.


Falar mais o que?


OBRIGADA! OBRIGADA! OBRIGADA! E OBRIGADA!!!!


Vocês são especiais e fazem parte dessa família que ainda vai crescer muito. Quando fizermos o aniversário de 10 anos vai ficar todo mundo comentando e babando junto comigo... Eu participei! Eu faço parte dessa família desde que ela nasceu!


E para comemorar nossos 3 meses fizemos duas parcerias a qual estou muitíssima feliz. 


Uma parceria com a Vânia do blog Cuidando do Corpo, onde estaremos domingo dia 18/9 oferecendo alguns cupcakes para um encontro de mulheres (post anterior que vale muito a pena ler). Tenho certeza que faremos um momento especial na vida delas.


E a outra parceria é com a Renata, e essa queremos comemorar com vocês. A Renata estará sorteando em seu blog 10 cupcakes da Cake do Cerrado. Quer saber como participar. Entre no blog 

http://mariagastadeira.blogspot.com/2011/09/sorteio-cake-do-cerrado.html

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Chá das Meninas - O encontrinho!



Olá queridas (os),
Ontem recebi uma proposta de parceria que não teria como ser mais linda, e lógico, nem precisei pensar sobre o assunto e aceitei logo de cara. Um projeto especial deste a Cake do Cerrado não poderia ficar de fora, e é por isso que com muito orgulho fiz questão de fazer um post especial aqui no nosso cantinho. Olhem que atitude linda: 
“Mulher virtuosa quem a achará? O seu valor muito excede ao de rubis.” Provérbios 31:10 

O Projeto Chá das Meninas é uma ideia que veio do coração de Deus para as meninas e mulheres dos Seus olhos.
O projeto é um momento onde as convidadas do grupo podem estar mais próximas uma das outras, ajudando-as mutuamente na busca pela intimidade com Deus e compartilhando esse amor aos que estão ao seu redor.
O projeto pretende transformar meninas e mulheres para que sejam exemplos de fé, amor, desprendimento, sabedoria, humildade, coragem, perseverança e esperança!
Teremos a participação de profissionais da saúde: Nutricionistas, Psicólogos, Educadores físicos, Enfermeiros, Médicos e Esteticistas.
Nossas palestras terão como temática a Saúde da Mulher, Comportamento Feminino, Moda e Beleza, Exercício Físico e Alimentação Saudável.
Esse evento tem o apoio direto da Igreja Adventista do Sétimo Dia e Ministério Jovem do Sudoeste. É a organização é da professora de educação física Vânia Almeida do Blog Cuidando do Corpo (www.cuidandodocorpo.com).
Será realizado dia 18 de setembro na comunidade Areal em Águas Claras.

As empresas que estão nos ajudando são:

Ajinomoto
Vult cosmética
Esmaltes Risque
Esmaltes Ludurana
Fing’rs
Brigadeiros do Ar
Kert
Drogaria Rosário
Mary kay
Nasha
Papelaria Damas de Copas – Elo7
Abelha Rainha
Embelleze
Marivalda´s Boutique
Cake do Cerrado.

Que esse evento seja uma dádiva na vida dessas meninas.

Se desejar ajudar em algo, pode enviar email para blogcuidandodocorpo@gmail.com

De antemão, deixo registrado aqui minha profunda admiração aos colaboradores e a Vânia que está organizando este evento. 

Parabéns!!!

sábado, 10 de setembro de 2011

A Alice está chegando já na moda. Marrom e Rosa marcarão sua chegada!

A Alice, filha da Ana e do Mateus, nasce daqui algumas horas, e para agradecer o carinho de todos que acompanharam a mamãe nesses 9 meses, um presentinho especial com toque de carinho da Cake do Cerrado para amigos e familiares que forem conhecer a Alice no hospital.
Olhem que charme ficaram essas caixinhas guardando deliciosos cupcakes, e como eles ficaram lindos!



Abaixo, cupcakes com recheio de chocolate e castanha de caju e cobertura de chantilly.




Esses coraçãozinhos deram um toque todo especial, não acham?



Os sapatinhos rosa com os lacinhos marrom. Tudo de leite ninho.



Recheio de brigadeiro com beijinho e cobertura de chantilly. Corações de leite ninho finalizam esses deliciosos cupcakes, deixando-os ainda mais saborosos.



Olhem o resultado final que coisinha mais fofa. 
Essas caixas foram feitas pela Andrea Paula da Paula Festas.
Ficaram lindas!!!





Cake do Cerrado deseja a Alice muita saúde, paz, felicidade e muito leitinho. Que Papai do Céu te cubra de bençãos. Felicidades aos papais, irmãos, famíliares e amigos.

Gosta de Castanha do Pará?

Cupcake com recheio de brigadeiro, cobertura de chantilly e castanha do Pará. Uma crocância para deixar qualquer um com água na boca.

Chocobol é sempre sucesso

Acho que o chocobol faz adultos lembrarem da infància e crianças ficarem encantadas. Mas realmente essas bolinhas dão um toque único e especial.


Com raspas de chocolate

Hummmmm

Recheio de trufa e cobertura de chocolate e um gran finále de chantilly. Além de lindo, o sabor é surpreendente.

Marrom e Rosa

Esse cupcake foi apenas uma amostra para a Michelle, mãe da aniversariante Carol de 3 aninhos. Festa com tema todo cor marrom e rosa. O resultado final ficou show, assim que ela me passar as foto posto aqui no blog para vocês babarem também. O resultado final é a coisa mais linda!

No céu ou no fundo do mar

Não importa o tema, diz qual é e Cake do Cerrado marca presenca. E esses cupcakes foram fazer festa em Mato Grosso. Chique heim!   


Tema da festa do Matheus será AVIÃO

A festa acontecerá no dia 18 de setembro. Minha ideia foi fazer a decolagem e ficou demais! a mamãe Liandra amou e claro, fiquei super feliz. 


Bombons


Além de muito gute gute ficaram uma delícia! 

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Mais fotinhas que me mandaram. Ainnnn BABEI!







Dá para resistir? Se fosse eu pediria cupcakes na mesma hora que olhasse essas fotos. Na hora que me mandaram babei aqui rs

Obrigada Rayane!

domingo, 4 de setembro de 2011

A promoção foi SUCESSO!!!

No dia 23 de agosto lancei uma grande promoção no twitter quando chegamos a 200 seguidores. Como muitos falaram, foi uma loucura minha, pois lancei os cupcakes a apenas R$ 1,00. Isso mesmo R$ 1,00. Confesso que quando fiz essa promoção achei que conseguiria algumas encomendas, isso já ajudaria a divulgar meu trabalho, divulgar o Cake do Cerrado para as pessoas de Brasília. Mas o que foi inacreditável foi quando comecei a receber encomenda atrás de encomenda. Abria o twitter da Cake do Cerrado e lá tinha alguém querendo, de repente ao mesmo instante o e-mail tinha mais e mais encomendas. Tive que me desdobrar para conseguir atender a todos, verificar e-mail, face, twitter, fazer os cupcakes, entregar, UFA! Foi demais! E então me peguei dormindo as 3:30/ 4:00 horas da madrugada e acordando as 8:00/9:00 para conseguir cumprir todas as encomendas. A promoção teve a duração de 1 semana e foi a melhor semana. Não só por ter muitas entregas, mas foi tudo tão emocionante, cada momento era emocionante. 
De tudo o que me surpreendeu foi o carinho que recebia dia após dia, seja pela net ou pessoalmente quando ia fazer as entregas e conhecia aquelas pessoinhas que até então estava do outro lado da tela, não me conhecia e já me tratava com tanto carinho. Só conheci pessoas simpáticas, sério, cada entrega que eu fazia parecia que estava entregando para uma amiga. Como foi demais ir na pizzaria e encontrar a mulherada se esbaldando em pizza e ali conhecer a Renata e a Danny, gravidinha linda. Pessoas super alegres, extremamentes simpáticas, com o sorrisão no rosto. Amei conhecer a Lu que veio aqui em casa, a Natália onde fiz 2 entregas na casa dela com direito a cupcakes até para o porteiro. A Maria da Villa Florença sempre atenciosa e muito simpática. A fofa da Vânia, vou ser repetitiva se dizer que é outra extremamente simpática? Mas é mesmo vou fazer o que? rs. E a Michele com aqueles cachorrinhos que me apaixonei. A Silvia a qual tive o prazer de falar por telefone, a Ana que já nos conheciámos mas a muito tempo não nos falávamos e até para isso o Cake do Cerrado serviu, rever pessoas. A Liandra que veio aqui em casa e ficou um pouquinho comigo juntamente com seu esposo e o Matheus, seu filhinho lindo demais, parece um anjinho. Não dá pra deixar de falar do pessoal do face que foi super importante também e fizeram uma super divulgação como a Adriana, Roberto, Cínthia, Thiago, Joelma, Cleire, Marthinha etc etc etc. Se eu ficar aqui colocando o nome de todos vai ficar um post gigantesco somente de nomes rs, mas agradeço a cada um de vocês que me ajudaram a divulgar, elogiaram, mandaram sugestões, mandaram as fotinhas. Obrigada e obrigada!
Posso ficar horas e horas aqui escrevendo sobre essa semana da promoção, que foi marcante para mim. Tinha vezes que vocês eram tão, mas tão carinhosos comigo que chorei de emoção em frente a telinha. Talvez pra vocês a promoção resultou em deliciosos cupcakes, para mim resultou em satisfação, carinho e ter a confirmação que este é o lugar que quero estar. Vocês me fizeram amar mais tudo isso e só tenho a agradecer. 
A todas e todos que participaram junto comigo dessa promoção, que me conheceram um pouquinho mais e ficaram mais pertinho de mim por esses dias só tenho a agradecer. Espero que com o término da promoção vocês não se afastem, mas continuem a fazer parte da família Cake do Cerrado. 
Com a correria não pude conhecer todo mundo, pois tive que pedir ajuda para fazerem as entregas, mas quero muito ter essa oportunidade.
Abaixo estarei postando as fotos de algumas pessoas que participaram da promoção e mandaram suas fotinhas, a todas vocês muitoooooo obrigada pelo carinho. Olhem que coisa mais linda!!!  


















Se sua foto não apareceu aqui, por favor mande para cakedocerrado@gmail.com

Então mais uma vez resumindo tudo isso: OBRIGADAAAAAAAAA!!!!!!!